quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tendência: Maquiagem Outono/Inverno 2016

No quesito maquiagem, uma tendência forte para o Outono-Inverno deste ano são os batons e sombras em tons mais fechados. Sombras nas cores marrom, laranja e até mesmo berinjela. Batom roxo e vinho.







O delineador continua com tudo no outono/inverno 2016. Uma tendência forte é o delineado duplo, feito com um traço que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior. O esfumado marrom também continua uma ótima opção para esse inverno, mas numa versão mais natural, num tom claro de marrom só para marcar levemente os olhos. E claro, muita máscara de cílios.

NÃO VAI MAIS USAR NO OUTONO/INVERNO 2016:
Pelo que pude perceber e pelo o que tenho lido e visto nas matérias de moda e em desfiles, é o uso quase inexistente do iluminador. Dizer que não será usado é um pouco forte, mas o uso está sendo bem moderado. Vejo preferência por bases de textura mais fluida, mais hidratante, deixando a pele naturalmente iluminada.
LANÇAMENTOS DE MAKE:
Não tem nada que seja um destaque, como um produto inovador como já aconteceu antes. Por hora, tivemos apenas as coleções normais das marcas de cosméticos para a temporada de outono/inverno, como quartetos de sombras e algumas variações de cor de batons. Porém, um produto que vejo cada vez mais as marcas lançando são os batons líquidos matte. Eu particularmente amo esses batons, pois são super duradouros nos lábios. 


3 comentários:

  1. Eu não sou muito de fazer maquiagem, mas adoro um batom, ainda mais se for vermelho rs
    Adorei o post <3

    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, vou me inspirar nas cores das sombras e do batom!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o post vamos nos inspirar também ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir