quinta-feira, 3 de março de 2016

Tendência: Mix de estampas

Nada melhor do que quebrar regras e sair da rotina de vez em quando, não é mesmo? Principalmente quando isso está relacionado à moda. Quem não gostaria de poder inovar sempre no visual? Pois é, a mistura de estampas nos permite isto. Muitas vezes só em escolhermos uma única peça estampada para usarmos no dia-a-dia já nos deixa mais satisfeitos e alegres consigo mesmo, imagina só então, saber coordenar duas peças estampadas no mesmo look?
A mistura de estampas muitas vezes é encarada como algo cafona ou totalmente fora do comum, mas há algumas temporadas, com cada vez mais marcas e celebridades apostando nesta tendência, o mix de estampas tornou-se algo inovador. Misturar estampas deixa o look moderno, jovial e fashion no ato! Se você ainda está inseguro de apostar nesta tendência, confira a galeria que separei para vocês, junte a criatividade e corra já para o guarda-roupa!





5 comentários:

  1. amo estampas e é bem a cara do verão super alto astral e fica perfeito em várias peças de roupa...
    www.ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Gaby, adoro misturar estampas, mas as vezes acho que fica meio exagerado, vou pegar algumas inspirações aqui!!! rsrs Adorei.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não, mas sempre parece que esse mix de estampa fica sempre mais bonito nos outros. Em mim parece uma árvore de Natal hahaha
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo o xadrez e as listras me fascinam ,muito bom saber que dá pra fazer essas misturas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoroo estampas, só tenho um pouquinho de medo de misturar e exagerar, haha
    Dicas otimas!

    Toda mulher...

    ResponderExcluir