domingo, 4 de dezembro de 2016

Faça você mesmo: Decoração de natal

Quando o Natal se aproxima, logo a gente fica imaginando a casa toda arrumada e decorada especialmente para essa ocasião, não é verdade? Pensando nisso, resolvi escrever um post sobre decoração de Natal artesanal, que contém dicas simples para você colocar em prática sem gastar muito. Mergulhe nesse maravilhoso mundo da criação artesanal e inspire-se você também.

1) Aqui, vasinhos de cerâmica, desses bem baratinhos, transformam-se em uma decoração rústica de encher os olhos. Com a colocação de alguns musgos no fundo, o recipiente fica pronto para receber uma vela. A vela nem precisa ser do tipo decorada ou colorida, aquelas simples já geram um resultado incrível!



2) Segunda dica é envolver um copo com canela em pau, todas mais ou menos no mesmo comprimento. Finalize a peça com uma fita de cetim, e pronto! Você terá um porta velas novinho.



3) Sabe aquelas garrafas de vinho, suco de uva e espumante? Que tal dar uma nova cara a elas com alguns recortes de tecido de temas natalinos? Essa dica é infalível para uma decoração prática e rápida, ideal para quem leva uma vida agitada.


4) Se você não tem muito espaço em casa, ou prefere inovar, essa ideia foi pensada para você! Trata-se de uma árvore desenhada diretamente na parede e com o próprio pisca pisca. Essa é a dica que você precisava para fazer diferente nesse Natal.



5) Para as pessoas mais moderninhas e antenadas, uma árvore de Natal com fotografias pode cair super bem. Como sempre, as luzes pisca pisca não podiam faltar, não é mesmo!?



6) As famosas máquinas de bala podem ser feitas por você! Essa lindezas servem perfeitamente para duas funções: decora e deixa a vida das pessoas mais doce. Para esse artesanato você vai precisar de: vasinho de cerâmica, bowl de vidro, pratinho, tinta, fita e uma bolinha para fazer o puxador. Capriche e acabamento, e pronto! Fica uma graça e faz o maior sucesso.







Um comentário:

  1. Lindas inspirações.. seguindo o blog!
    Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir