segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Meus Prêmios Nick 2016: Veja e se inspire nos looks maravilhosos do evento

Foquinha: A youtuber lacrou! O prêmio pede uma produção mais descolada e ela mandoumuuuito bem. A fofa usou uma saia rosinha de vinil, uma blusa com estampa de pop art, e, arrematou o visual com pulseiras e sandália brilhantes.


Maria Eugênia:  A apresentadora usou um camisão estilizado e trançadinho. Para complementar o look, ela usou uma bota branca e uma bolsinha lin-da que imita uma câmera. Ah, e já que é para tombar, a gata usou um batom vermelhão.


Nah Cardoso: A it-girl estava linda de viver. Para o prêmio, a blogger usou um body rosinha com um decote babado, e, vestiu uma saia transparente. Quem pode, pode, né?


Niina Secrets: A youtuber quis brilhar, para isso, escolheu um vestido cheio de brilho nude e preto. Como o foco da produção era a roupa, a fofa preferiu pegar leve nos acessórios e jóias. 


Kéfera: Para a ocasião, Ké selecionou um vestido rodadinho azul esverdeado e bordado de flores rosas. A fim de completar a produção princesinha, ela vestiu um scarpin nude. 


Sofia Oliveira: Sem medo de ousar, ela misturou tendências no look. A saia e salto girlie foram complementados por uma jaquetinha prateada e olho esfumado. E não é que ficou tiro?


Thaynara OG: A snapchatter foi poderosa para a premiação. Ela usou um camisão e arrematou com um cinto para marcar a cintura.






Um comentário:

  1. Ahh eu adorei o look da Nah e o da Kefera, foram literalmente os meus favoritos! E pensando que nesses artistas fica tudo lindo, mas se fosse agente não seria bem assim hahaha droga
    Quando tiver um tempinho visite o meu blog, eu adoraria receber sua visita. Beijos <3 http://www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir