terça-feira, 2 de agosto de 2016

Looks das famosas no Teen Choice Awards 2016

 A premiação que rolou em Los Angeles na noite de domingo (31/7), estava recheada de looks fresh e moderninhos! Olha só quem passou pelo tapete vermelho:

Ashley Benson Lucy Hale escolheram looks com uma vibe bem parecida: vestidos com recortes descolados e sandálias prateadas de tirinhas bem fininhas. Não dá pra saber quem estava mais linda!



 Shay Mitchell e Keke Palmer sabem muito bem disso e apostaram em peças únicas cobertas de paetês. Shay escolheu o vestido soltinho e Keke um macacão com boca larga todo 70s.



Top + saia: que tal trocar o vestido clássico por um conjuntinho? Troian Bellisario e Lea Michele provam que a ousadia vale a pena, já que o top usado com saia fica supergirlie e descolado!



Gina Rodriguez foi de terninho boyish e Jessica Alba escolheu um cropped com transparência. 


Victoria Justice e da Sarah Hyland saíram do comum com estampas chamativas e barras assimétricas! As duas só precisaram de uma sandália power para completar o look festa.


Chandler Kinney e pela modelo Chanel Iman. Além disso, os modelos das duas contavam com um tecido levemente brilhante que dá aquele toque de festa aos looks!










Nenhum comentário:

Postar um comentário