terça-feira, 26 de julho de 2016

Looks com calça colorida

A calça colorida é uma ótima alternativa para quando se quer dar uma cara diferente a qualquer look. A cor ajuda a modernizar e deixar as calças tradicionais mais joviais. Dependendo da cor, pode-se montar um look mais descontraído ou um visual mais sofisticado.
Hoje, a calça colorida é peça fundamental no guarda-roupa de todas as mulheres, independente da idade. Cada dia mais a moda tem se tornado democrática, com isso, combinar calças coloridas depende mais do estilo pessoal do que de regras.

Bastante democrática, a calça colorida é fácil de combinar, entretanto, é preciso tomar alguns cuidados. Quando se usa calça colorida, ela é o foco principal do look. Todos os demais itens da sua produção devem ser mais discretos, para não cair no exagero..

Para as mais clássicas o ideal é combiná-las com peças de cores neutras, como branco, preto, nude, cinza e tons terrosos. Já para mais descoladas combiná-las com peças estampadas dão um ar moderno e criativo. Usá-las com jeans também é uma ótima opção.






Um comentário: