quinta-feira, 30 de junho de 2016

Blusas de gola laço

O guarda-roupa feminino contém variados tipos de peças que vão de acordo com o estilo da sua dona, mas uma das mais versáteis que combinam com diversos deles é a blusa com gola laço. Referência da década de 70, esse tipo de blusa aparece nas coleções de muitos estilistas e são ideais para compor looks mais formais, sem perder a possibilidade de fazer parte dos visuais despojados. É elegante e chega a quebrar a seriedade do look, dando um toque feminino ao mesmo.






Atenção ao seu biótipo!

As moças com ombros estreitos e seios pequenos deverão apostar nos laços grandes, pois eles irão dar mais volume à parte superior, criando assim, um equilíbrio no corpo. Já aquelas que têm ombros largos e seios avantajados devem investir nos laços menores e nas fitas soltas, para criar a ilusão de que a silhueta fora alongada.

3 comentários:

  1. Eu acho super elegante, mas que não combina muito com meu estilo!
    Eu adorei as inspirações e também de conhecer o seu blog.

    Já estou seguindo e desejo muito sucesso!
    bjOO

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Oiii, muito legal o post, já fiz um sobre esse assunto também, inclusive adquiri uma camisa maravilhosa dessas, rs!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir