quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moda: Calça pijama

Como o próprio nome já denuncia, a calça pijama é uma peça que esbanja conforto. Esta modelagem de calça é mais ampla e, geralmente, é confeccionada com tecidos leves e fluidos. Descontraída, a calça pijama é uma peça ideal para o dia-a-dia.

Dessa forma, ainda que tenha uma espécie de parentesco com os trajes de dormir, este modelo também pode ser a escolha certa para compor looks em ocasiões mais formais – uma opção atraente para quem não quer abrir mão do conforto. Para dar um ar de elegância ao visual, a dica é investir em sapatos de salto, tecidos finos e acessórios mais sofisticados.


A calça pijama em tecido estampado vai chamar toda a atenção para ela, tornando-se a peça principal do look. Para compor o visual, aposte em blusas, camisas e camisetas lisas. Embora os tons sóbrios pareçam a escolha mais lógica, não tenha medo de investir em cores mais fortes! Coordenando a estampa da calça com o tom do top é possível criar um conjunto colorido e harmonioso.

Calçados, bolsas e outros acessórios serão o diferencial do look para adaptá-lo à ocasião. Para um efeito mais despojado, sandálias rasteiras, sapatilhas e alpargatas são uma boa pedida. Já os sapatos de salto alto, colares, brincos e pulseiras podem ajudar a criar um visual mais “arrumadinho”.



2 comentários:

  1. Oiii, essa tendência vai dar o que falar por aqui né? Mas eu gosto bastante!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Além de confortáveis lindas, adoramos. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir