domingo, 14 de fevereiro de 2016

Saia lápis

Já se foi o tempo em que a saia lápis era apenas sinônimo de roupa de trabalho. Hoje, ela pode ser usada em diferentes produções, tornando-se modernas no armário feminino.
A modelagem da saia lápis não é das mais fáceis, ela vai até os joelhos, com modelos variando ligeiramente acima ou abaixo, e, apesar de ser encontrada nos mais diversos tecidos, ela é uma saia extremamente justa, que acompanha o formato dos quadris. É interessante observar como em cada tipo de corpo essa peça pode valorizar ou esconder seus pontos fortes.

Para as baixinhas: um modelo na altura exata dos joelhos, ajuda a mostrar um pouco mais as pernas e um sapato nude na produção é uma ótima, pois dá a impressão de ser uma extensão da perna. Blusas por fora da saia também alongam o tronco.

Para as mais altas: modelos com comprimento abaixo do joelho e blusas por dentro da saia diminuem o tronco e deixam a produção mais harmoniosa. 






5 comentários:

  1. adorei as saias são lindas e da para usar em qualquer ocasião http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas demais!
    Porém, me acho muito magra pra elas, parece estranho :/

    Mundo Feminino
    Faça seu novo layout aqui

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente acho lindo, mas sou bem magrela kkk acho que não combina muito comigo rsrs. Pirei com essas inspirações que você postou, vou até experimentar vai que fica bom kk
    beijos
    Filha do Rei | Larisse Design
    Vem responder a Pesquisa de Público do blog: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  4. Adoro saias em geral, e acho as lápis muto elegantes e sensuais por estruturar bem o corpo feminino, boas dicas! Bj

    ResponderExcluir