segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tatuagens

Olá meninas, hoje o post é sobre tatuagens! (sou apaixonada) Vou começar mostrando as minhas, tenho 3, e pretendo fazer mais.



Sempre gostei e queria fazer, quando completei 18 anos fiz todas. 
Vale lembrar que fui em um tatuador confiável, me informei bastante para depois fazer. Então se você quer fazer também procure se saber se é confiável, se o estúdio é limpo, e se todas as coisas utilizadas como: agulhas, luvas, e máscaras são descartáveis. Depois que finalizar, pedir a pomada que deve ser usada para cicatrizar corretamente. 
E o mais importante, pense se é isso mesmo que quer, para depois não correr o risco de se arrepender.

Para quem procura por inspirações, separei algumas para vocês.









2 comentários:

  1. AMEI AS TATUAGENS! Eu adoro tatuagem mas ainda não tenho nenhuma porque a minha mãe não gostas, embora eu j´tenha 23anos como moro com ela ainda vou respeitar a decisão dela, e também porque tenho medo da dor.
    Gostei de todas, belas escolhas!
    boa semana :*
    http://sweetlittleladyblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu supeeeeeeeer gosto de tatoos,tenho medo de fazer uma e ficar viciada e me encher delas depois kkkk Mais se um dia eu fazer vou fazer alguma coisa relacionada a música.

    Www.coisasdevitoriaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir