quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Produtos para hidratar o cabelo

Olá meninas, hoje vou falar sobre cabelos! Uma coisa que eu amo é mudar meu cabelo.. (já foi longo, curto, loiro, ruivo, moreno kkk) e por isso procuro cuidar muito bem dele. Neste post mostrarei todos os produtos que uso para deixar ele sempre hidratado.


Tresemmé recontrução e força - É uma máscara que uso na hora do banho pós-condicionador deixo por 5 minutos, e ele deixa os cabelos super macios. 


Pantene ampola capilar - eu amo essas ampolas!! São bem baratinhas, muito simples de usar e dão uma super hidratada! Essa por exemplo, você deixa no cabelo durante 3 minutinhos (no banho mesmo).


Seda recarga natural (hidratação anti-nós) - Creme para pentear depois do banho, ele é ótimo para tirar os nós na hora de pentear e deixa super macio. (E tem cheirinho de amora, uma delicia).


                                           



Niely gold (óleo de argan) - Esse óleo é maravilhoso!! Eu uso nele úmido (quase seco) antes de secar o cabelo ou antes de usar a chapinha, e as vezes passo antes de dormir. Além de hidratar, ele protege dos maus tratos (do secador e chapinha) no nosso dia-a-dia. 




Esses são os produtinhos que eu uso, além de bons são bem baratinhos!! Espero que gostem da dica :)


Beijooos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário